Blog

Ideias e dicas para deixar a entrada da sua casa mais atrativa

A decoração da entrada da casa é uma grande aliada para deixar o espaço aconchegante para receber convidados especiais

A entrada é o cartão postal da casa. É nela que a visita tem as primeiras impressões sobre a residência e se sente bem-vinda no ambiente. Tornar este espaço mais atrativo é uma ótima forma de criar boas sensações nos convidados. E as cores, acabamentos e a vegetação têm grande importância nesse processo.

A escolha por cada um desses itens precisa estar alinhada com a personalidade dos moradores, para que a decoração da entrada da casa compartilhe um pouco da essência deles, tornando a recepção dos convidados ainda mais especial e significativa.

Quer deixar a entrada da sua casa mais aconchegante? Confira algumas dicas que separamos para você se inspirar.

entrada-de-casa-florence

Florence GG – acabamento Auto Brilho – cor Vermelho Claro – Ambientação: Ana Paula Tiscoski – Foto: Rodrigo Colombo

Aproximação com a natureza

A natureza sempre traz harmonia e beleza aos ambientes internos e externos, e na entrada da casa não é diferente. Uma boa forma de trazer um pouco da mãe terra a sua residência é por meio dos vasos de fibra de vidro, que unem sutileza e bom gosto.

entrada-de-casa-pisa-embia

Pisa G – acabamento Auto Brilho – Cor Bronze e Embia – acabamento Auto Brilho – cor Pérola

Tons e acabamentos

A cor do vaso sempre se destaca em uma composição. A escolha por cores, como o Turquesa, Vermelho Claro e Verde Oliva ganham ainda mais charme com o acabamento Auto Brilho.

entrada-de-casa-pote

Pote M – acabamento Auto Brilho – cor Bronze e Urna – acabamento Auto Brilho – cor Preto – Locação: Celeiro Garden – Foto: Esdra Alves

Harmonize o ambiente com plantas

A presença de vida traz energia e boas vibrações ao ambiente. Na hora de montar a composição, priorize plantas naturais, como a Lança de São Jorge, que traz um ar clássico e imponente a decoração.

entrada-de-casa-urna

Urna – acabamento Auto Brilho – cor Preto

Escolha um estilo

Antes de escolher os vasos e plantas que vão compor o ambiente, é importante escolher um estilo de decoração para o ambiente, e que ele esteja em harmonia com o restante da casa. De uma decoração mais vintage a uma escolha por acabamentos em madeira, existem infinitas possibilidades, o importante é unir beleza e conforto.

Gostou das dicas? Clique aqui para conferir nossos modelos de vasos de fibra de vidro e comece a transformar a entrada da sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *