Blog

Diferencie o seu décor com o Conjunto Pendente

Quer deixar a sua decoração mais atrativa? Deixe a decoração da sua casa mais atrativa com composições feitas com Conjunto Pendente

Quer diferenciar o seu décor, o deixando atraente e o melhor, conectado com a natureza? Na hora de montar a composição de ambientes internos, um item tem ganhado a preferência de quem ama um ambiente com mais personalidade: o Conjunto Pendente.

Com design sofisticado e material resistente, essa peça garante leveza no ambiente, proporcionando beleza e conforto ao espaço. Que tal levar para sua casa essas sensações? Conheça algumas dicas para montar lindas composições com Conjunto Pendente.

Conjunto Pendente – Auto Brilho – cor Vermelho Claro – Locação: Pierini Ambientes Exclusivos – Foto: Luan Marcelino

Cores em harmonia

Ao escolher pelo Conjunto Pendente, a primeira coisa que precisa ser levada em consideração é a cor do vaso. Escolha cores que estejam de acordo com o ambiente em que a peça será colocada.

Conjunto Pendente – Auto Brilho – cor Preto – Ambientação: Floricultura Ponderosa

A planta ideal

Com opções desde permanentes a naturais, a escolha da planta é uma etapa importante da decoração. Plantas, como a Samambaia, Peperômia, Heras, Flor de Maio, entre outras espécies pendentes são as mais recomendadas para ambientes internos.

Conjunto Pendente – Auto Brilho – cor Alumínio – Ambientação: Eveline Fernandes

Cantinho verde

Uma das vantagens do Conjunto Pendente é a possibilidade de sair do tradicional ao criar um cantinho verde em casa. O uso de plantas na decoração é uma tendência que veio para ficar. Aposte em lindas composições!

Gostou das dicas? O Conjunto Pendente está à venda na nossa loja virtual. Clique aqui para comprar o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *