Blog

Acabamento Auto Brilho: aprenda a deixar o seu vaso brilhando de novo

Super-resistentes, os vasos de fibra de vidro com acabamento Auto Brilho se destacam pela facilidade de limpeza, que permite mantê-los com aspecto sempre novo

O Auto Brilho é um acabamento que confere charme a decoração. Sua textura realça a cor do vaso, e torna a peça em um item de destaque no ambiente. Quem ama vasos decorativos e adquiriu um recentemente, ou já possui vários no seu jardim, e ama cuidar das suas plantas, deve se perguntar qual a melhor forma de fazer a limpeza adequada da peça, para ela brilhar de novo.

Se essa também é a sua dúvida, continue lendo esse texto para entender como cuidar do seu vaso com acabamento Auto Brilho e deixar a sua decoração mais atrativa.

Durabilidade

Antes de falar da limpeza, precisamos reforçar uma importante informação. Os nossos vasos são fabricados em fibra de vidro e são super-resistentes. Na fabricação, nossos produtos possuem uma camada de verniz de alta performance com proteção UV, que garante durabilidade e que a peça não desbote ou amarele com o tempo.

Facilidade de limpeza

Para limpar o seu vaso Auto Brilho é muito fácil. Um pano estilo flanela ou de fibra, detergente neutro e água corrente é o suficiente para recuperar o brilho e a beleza da peça. Em um balde, misture água e detergente, limpe toda a superfície do vaso e com água corrente, retire a espuma. Deixe o vaso secar e pronto, ele está belo de novo.

Brilho por mais tempo

Uma dica preciosa que damos para quem quer manter o brilho do vaso sempre renovado, é polir o vaso com cera automotiva após a limpeza. Com uma estopa, passe a cera em toda a superfície do vaso, e com movimentos suaves, espalhe a cera até os vãos estar brilhando.

Gostou das dicas? Se a manutenção for feita de forma correta, o brilho e a cor do seu vaso não sofrerão alteração com o tempo, podendo ficar expostos ao sol, chuva, frio ou calor.

Acesse nossa loja virtual para conhecer nossa linha completa de vasos para decoração e paisagismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *