Blog

3 combinações com acabamento Fusão para inspirar a sua decoração

Se inspire em três ambientes montados pelo arquiteto Murilo Préve, que levam todo o charme desse novo acabamento

Buscando por uma novidade quente para renovar a sua decoração? A união exclusiva entre os acabamentos Auto Brilho e Tons da Terra criou um novo conceito de vaso decorativo: o Fusão. A mescla revela incríveis combinações de cores, que agregam ainda mais sofisticação e beleza as composições.

Para mostrar a versatilidade do acabamento, convidamos o arquiteto Murilo Préve para montar três ambientes inspiradores, cada um ressaltando uma combinação de cor diferente. Confira o resultado e inspire-se com as possibilidades que o Fusão oferece!

Do básico ao sofisticado

Bolonha 02, Pote P e Sapê G – Fusão – cor Chocolate e Branco Ambiente: Addri Ambientes Arquiteto: Murilo Préve

A primeira composição buscou referência no tradicional, sem abrir mão da inovação. O trio de vasos foi composto pelos modelos Bolonha 02, Pote P e Sapê G na cor Chocolate e Branco. O arquiteto revelou que escolheu plantas com folhagens que acompanhassem o formato dos vasos. Para ressaltar ainda mais o belo trio, Préve escolheu um ambiente com tons pastéis e arquitetura contemporânea.

Nota do arquiteto: “Neste ambiente sofisticado, buscamos inspiração em tons naturais para criar esta paleta de cores que traz leveza ao espaço. Unimos tons de verde nas plantas e parede, pontos de terracota e as peças em branco como destaque que saltam aos olhos.”

A beleza do azul

Potira, Treviso M e Upã – Fusão – cor Argila e Azul Claro Ambiente: Addri Ambientes Arquiteto: Murilo Préve

É hora de fazer uma imersão no azul, com a incrível combinação Argila e Azul Claro. Os modelos mais bojudos do nosso catálogo deram vida a uma linda composição, formada pelos modelos Potira, Treviso M e Upã. Nesse duelo de grandes vasos, a decoração inspirada pelo amadeirado deu um toque rústica a composição.

Nota do arquiteto: “Aqui, elaboramos esta composição de plantas e cores mais tropical trazendo o verde para dentro da varanda. Neste caso, graças as dimensões dos vasos, pudemos utilizar plantas de porte um pouco maior criando um foco visual no ambiente.”

A elegância do chumbo

Pote M, Embia M e Fulô P – Fusão – cor Cimento e Chumbo Ambiente: Addri Ambientes Arquiteto: Murilo Préve

Para finalizar as possibilidades que o Fusão oferece, Préve apresentou uma composição formada por tons elegantes. O Cimento e Chumbo dos modelos Pote M, Embia M e Fulô P deram um toque de sofisticação a um ambiente composto por mobília moderna e acessórios elegantes.

Nota do arquiteto: “Neste espaço mais aconchegante da casa, os vasos em chumbo e cimento foram utilizados numa leitura mais clássica para trazer elegância ao canto de leitura, combinados com peças de mobiliário contemporâneas.”

Qual foi a sua combinação favorita? Clique aqui para acessar a nossa loja virtual e conferir os mais de 130 modelos de vasos decorativos do nosso catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *